Troca online: muito mais facilidade para o cliente LIVE!

Os clientes do site da LIVE! contam agora com a troca online. De forma prática e segura de realizar, você mesmo pode solicitar sua troca em até 7 dias a partir da data de recebimento do produto. São apenas três passos! Vem ver como.

Troca online

Acesse sua conta no site da LIVE! através do seu login e senha. Na aba MEUS PEDIDOS escolha o pedido que deseja trocar clicando em TROCAR OU DEVOLVER.

Depois selecione o motivo e o produto que deseja devolver e clique em continuar.

Agora basta selecionar a opção que deseja ser ressarcida e pronto!

Importante

Após troca, vale-compras ou ressarcimento solicitado, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem dos Correios para devolver o produto.

Depois disso você deverá levar o produto até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com a Danfe (Nota Fiscal), e o Código de Autorização.

Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução do seu pedido reserva. Até o envio e a entrega do produto na nova numeração escolhida ou a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor.

Também é importante lembrar que a troca online vale apenas para os produtos comprados em nosso site – www.liveoficial.com.br . As compras realizadas nas franquias LIVE! ou em multimarcas deve ser realizada nos locais da compra.

No site

Ficou com alguma dúvida? Então clique aqui no link sobre Trocas e Devoluções no site e confira o vídeo abaixo!

Mas se ainda assim você tem alguma dúvida, fale com nossa equipe do SAC, eles terão o maior prazer em te ajudar!

Os contatos são: Telefone (47) 2106 7460 de segunda à sexta-feira das 9h às 11h50 e das 13h às 17h, (exceto feriados) via e-mail sac.ecommerce@liveoficial.com.br,  pelo nosso WhatsApp (47) 2106 7460 ou pelo Chat online direto em nosso site – www.liveoficial.com.br.

(Visited 1.887 times, 1 visits today)

Postado em:Estilo

Team LIVE!

Escrito por Team LIVE!

4 comentários em Troca online: muito mais facilidade para o cliente LIVE!

  • Avatar
    Bianca

    Ola. O produto adquirido pelo site Live oficial pode ser trocado na loja física em até 30 dias?

  • Avatar
    Guto

    Boa noite. Em que campo devo inserir o código de vale troca que recebi por e-mail? Na finalização da compra eu só vi “cupom de desconto” e “código de vendedor”.

    • Team LIVE!
      Team LIVE!
      Autor

      Olá, Guto! Tudo bem? Pedimos que entre em contato conosco pelo Whatsapp (47) 2106-7460 (opção 6), e-mail: sac.ecommerce@liveoficial.com.br ou telefone (47) 2106-7460 para que possamos te ajudar. 😘

Deixe seu comentário