Os clientes do site da LIVE! contam agora com a troca online. De forma prática e segura de realizar, você mesmo pode solicitar sua troca em até 7 dias a partir da data de recebimento do produto. São apenas três passos! Vem ver como.
Troca online
Acesse sua conta no site da LIVE! através do seu login e senha. Na aba MEUS PEDIDOS escolha o pedido que deseja trocar clicando em TROCAR OU DEVOLVER.
Depois selecione o motivo e o produto que deseja devolver e clique em continuar.
Agora basta selecionar a opção que deseja ser ressarcida e pronto!
Importante
Após troca, vale-compras ou ressarcimento solicitado, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem dos Correios para devolver o produto.
Depois disso você deverá levar o produto até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com a Danfe (Nota Fiscal), e o Código de Autorização.
Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução do seu pedido reserva. Até o envio e a entrega do produto na nova numeração escolhida ou a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor.
Também é importante lembrar que a troca online vale apenas para os produtos comprados em nosso site – www.liveoficial.com.br . As compras realizadas nas franquias LIVE! ou em multimarcas deve ser realizada nos locais da compra.
No site
Ficou com alguma dúvida? Então clique aqui no link sobre Trocas e Devoluções no site e confira o vídeo abaixo!
Mas se ainda assim você tem alguma dúvida, fale com nossa equipe do SAC, eles terão o maior prazer em te ajudar!
Os contatos são: Telefone (47) 2106 7460 de segunda à sexta-feira das 9h às 11h50 e das 13h às 17h, (exceto feriados) via e-mail sac.ecommerce@liveoficial.com.br, pelo nosso WhatsApp (47) 2106 7460 ou pelo Chat online direto em nosso site – www.liveoficial.com.br.
Ola. O produto adquirido pelo site Live oficial pode ser trocado na loja física em até 30 dias?
Olá Bianca, tudo bem? Você confere as informações da troca e devolução em nosso site – https://www.liveoficial.com.br/trocas-e-devolucoes ❤️
Boa noite. Em que campo devo inserir o código de vale troca que recebi por e-mail? Na finalização da compra eu só vi “cupom de desconto” e “código de vendedor”.
Olá, Guto! Tudo bem? Pedimos que entre em contato conosco pelo Whatsapp (47) 2106-7460 (opção 6), e-mail: sac.ecommerce@liveoficial.com.br ou telefone (47) 2106-7460 para que possamos te ajudar. 😘